A Prefeitura Municipal de Glória, em uma parceria com o Governo Federal e Governo Estadual vem ofertando, através da Secretaria Municipal de Educação, o programa Formação pela Escola, que vista fortalecer a atuação dos agentes e parceiros envolvidos na execução, monitoramento, avaliação, prestação de contas e no controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.

De forma contínua, aconteceu, na sexta-feira, o encontro presencial, mediado pela tutora e Coordenadora Pedagógica Anadege Lisboa. Contando, ainda, com a participação do Secretário Municipal de Educação, Nivaldo Lopes, o encontro abrangeu os Módulos Competências Básicas e PDDE, sendo o conhecimento repassado para mais de 60 cursistas, compostos por profissionais da educação e pela comunidade em geral.

A Secretaria Municipal de Educação, pautada nos princípios da democracia e participação social, objetivando melhorar cada vez mais a qualidade do ensino, busca inovar as práticas pedagógicas e administrativas, ofertando cursos que resultam em novos mecanismos e instrumentos ao desempenho e atuação dos seus profissionais e da sociedade como um todo.

O Prefeito David Cavalcanti nos orienta no sentido de que façamos um trabalho participativo, aberto a comunidade e aos agentes comunitários, e desta maneira seguiremos atuando na Secretaria de Educação”, destacou Nivaldo Lopes, Secretário de Educação do município.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar