O Governo Municipal de Glória iniciou, no mês de maio, as obras de pavimentação em paralelos da Agrovila 02 Borda do Lago e Agrovilas 02 e 06 do Projeto Jusante.

A obra marca o início do Programa “Pavimentando Sonhos”, diretriz estabelecida no Plano de Governo Municipal, executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, sob o comando da Secretária Paula Campos.

A ordem de serviço correspondente a primeira etapa do projeto, deriva de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Mário Negromonte Júnior.

“O início da pavimentação em paralelos representa um desejo de cerca de trinta anos da comunidade da zona rural do município, e garantimos que esse é apenas o começo. Nosso objetivo é continuar investindo em obras que visem a melhoria da infraestrutura e da qualidade de vida da nossa população”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.

Estiveram presentes na solenidade de entrega da ordem de serviço, derivada de Convênio assinado com a CODEVASF, o Vice-Prefeito José Nilson, o vereador Gilmar Pereira, o vereador Paulo Gomes, proponente do requerimento, além dos vereadores Koka de Zé de Henrique, Marcelo Gomes, Fabiano, Beto e Missão de Dotor, e representantes da comunidade e do Governo.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar