Em reunião ocorrida na Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, esteve com a Superintendente de Planejamento em Logística de Transporte, Maria Amélia Pompeu do Amaral, para tratar de questões ligadas a restauração e manutenção das vias asfálticas.

Como resultado, o Governo do Estado emitiu Nota Técnica para realização dos serviços de restauração e manutenção das vias asfálticas que compreendem a rodovia BA-210, no trecho em que atravessa o município de Glória, bem como inclui a recuperação das vias de acesso ao município.

A realização do serviço, que compreende a recuperação de cerca de 373,24km da BA-210, tem investimento previsto de 100 milhões de reais, e encontra-se em fase licitatória, com assinatura da ordem de serviço prevista para o mês de novembro do corrente ano.

O atendimento das solicitações feitas pelo Governo Municipal advém da reunião ocorrida em abril, junto ao Deputado Federal Mário Negromonte Júnior e ao Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar