Foi realizada na sexta-feira, 09, a primeira reunião de articulação do cumprimento das disposições exigidas pelo Selo UNICEF 2017-2020. Dessa forma, tendo como Articulador Municipal o Secretário de Educação Nivaldo Lopes e como Mobilizadora Municipal Maria Mirtis, o município de Glória inicia a busca por mais uma conquista.

Em pauta foram discutidas questões como a formação da comissão intersetorial, que realizará o diagnóstico da situação das crianças e adolescentes do município, de forma a possibilitar a realização do primeiro fórum de análises, a ser realizado ainda no primeiro semestre do ano corrente.

Com a coleta de informações se fará possível a elaboração do Plano Municipal de Ação a ser executado pelo Governo Municipal, em uma série de ações que compreendem, principalmente, as Secretarias de Assistência Social, Educação, Governo e Saúde.

Estiveram presentes na reunião o Secretário de Educação e Articulador do Selo, Nivaldo Lopes, a Mobilizadora Municipal, Maria Mirtis, a Chefe de Gabinete, Paula Mergulhão, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Secretário de Saúde, Flávio Souza, o Secretário de Governo, Nido de Dotor, a Coordenadora do NASF, Thalita Fernanda, a Psicóloga Danielle Fortes, o Coordenador de Cultura, Adriel Silva, a Coordenadora Deusângela Campos, e a representante do Conselho Tutelar.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar