Em cerimônia ocorrida no sábado, 21, o Governo Municipal inaugurou a obra de pavimentação em paralelepípedos executada no Povoado Agrovila 02 do Projeto Glória.
 
A cerimônia representou a primeira inauguração de pavimentação do Programa Pavimentando Sonhos, ação do governo municipal que visa a execução de obras de pavimentação em toda a zona rural do município.
 
O momento teve ainda a aposição da placa de inauguração, em ato realizado pelo Prefeito Municipal, David Cavalcanti, pelo Vice-Prefeito, José Nilson, pela Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, pelo Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, pela Ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte e pelo Vereador Paulo Gomes, autor do requerimento.
 
Estiveram também presentes a Primeira Dama, Larissa Mergulhão, a Chefe de Gabinete, Paula Mergulhão, o Secretário de Governo, Nido de Dotor, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Ouvidor, Nildo José, os Vereadores Gilmar Pereira, Beto, Missão de Dotor, Fabiano, Koka de Zé de Henrique, Marcelo Gomes e Dorginho, além da presença do Prefeito de Rodelas, Geraldinho, e de  representantes da comunidade em geral.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar