A Prefeitura Municipal de Glória vem através da presente esclarecer e informar sobre a operação “Playground Nordestino”, que resultou na presença de agentes da Polícia Federal nas dependências desse órgão público nesta quarta-feira, 05.

Dessa forma, cumpre destacar que a Prefeitura Municipal de Glória não está sendo alvo da operação policial informada, sendo essa destinada à investigação de empresas específicas que, em algum momento, prestaram serviços ao município ou concorreram em procedimentos licitatórios.

Os agentes da Polícia Federal compareceram unicamente para cumprir Mandado de Busca e Apreensão de Documentos, conforme ressaltado acima, e foram acompanhados por funcionários municipais que, prontamente, entregaram a documentação solicitada nos autos, sendo elogiados pelos agentes da polícia federal pela forma organizacional e eficiente de arquivamento, o que facilitou os trabalhos da operação.

O Governo Municipal ressalta o respeito e reforça a colaboração com os agentes federais, prestando toda a assistência devida, aguardando com tranquilidade a elucidação dos fatos após devida apuração, destacando, mais uma vez, que não se trata de uma operação de investigação de ações do Governo Municipal, mas sim de empresas específicas, sendo uma operação realizada em mais de vinte municípios da região.

Demais informações acerca da operação devem ser passadas pela Assessoria de Comunicação da Polícia Federal, que está no comando da operação e das investigações.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar