Comemorando os 132 anos da Emancipação Política do município, a Prefeitura Municipal de Glória, através do Gabinete do Prefeito e da Secretaria de Governo, lançou, nesta terça-feira, 05, o Edital do Concurso do Hino Municipal.
 
Um momento muito importante em nossa história, que agora poderá ser contada em forma de poesia musicada pelos concorrentes do referido edital, estará com prazo para recebimento das inscrições e documentações no período de 05 de fevereiro a 06 de maio de 2019, na Secretaria Municipal de Governo, situada no prédio principal da Prefeitura, na Av. Presidente Geisel, nº 48, Centro.

As consultas bem como os pedidos de esclarecimentos ao edital deverão ser enviados em até 02 (dois) dias úteis anteriores à data fixada para o recebimento do envelope contendo a documentação, via internet para o endereço eletrônico governo@gloria.ba.gov.br, ou por escrito para a Av. Presidente Geisel, nº 48, no horário de 08h00min as 13hrs, na Secretaria de Governo, na Prefeitura Municipal de Glória.
 
Para o primeiro colocado, a premiação de R$ 3.000,00 (três mil reais) e, para os demais participantes concorrentes, serão distribuídos certificados de participação do concurso.

O Edital nº 001/2019 - Clique AQUI para baixar ou retirar na Secretaria de Governo.
 

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar