Em Salvador, o Prefeito Municipal David Cavalcanti participou de reunião no Ministério Público Federal – MPF, que teve como pauta a resolução da questão ligada a gestão do Hospital Nair Alves de Souza.

Comandada pelo Procurador da República, Dr. Fernando Túlio, a reunião contou com ainda com a presença do Diretor Coorporativo da CHESF, Adriano Soares, representantes do Governo do Estado, da UNIVASF, autoridades do município de Paulo Afonso, além de representantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia e da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares.

Como pauta, foram discutidos também os trâmites do processo de transferência de gestão do Hospital Nair Alves de Souza da CHESF para a UNIVASF.

Como resultado, foi decidido que a CHESF apresentará resposta formal a recomendação do Ministério Público Federal até o dia 08 de fevereiro, sexta-feira, sendo mantido, contudo, o prazo fixado para transferência da gestão administrativa do HNAS para a UNIVASF para o fim do ano de 2020.

“Essa reunião foi muito importante para definir pontos em aberto. Acreditamos na sensibilização e declínio as medidas administrativas que prejudicam diretamente os glorienses e toda a população da nossa região”, frisou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar