O Governo Municipal realizará, no dia 15 de novembro, a partir de 18:30h, a Cerimônia de inauguração da Escola de Educação Infantil Maria Donatila - Creche Modelo da sede do município.
 
O nome Maria Donatila, conferido através da Lei Municipal nº 492/2013 é um reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela matriarca da família Pereira de Souza, sendo, à época, aprovado na Câmara Legislativa por unanimidade pelos vereadores em mandato no ano de 2013.
 
Com a inauguração do novo espaço, nossas crianças terão mais conforto e poderão desfrutar de um ambiente ainda mais adequado para o desenvolvimento da aprendizagem. A Creche Modelo, assim como a do Povoado Quixaba, representa um marco na educação municipal.
 
A Escola de Educação Infantil receberá cerca de 200 (duzentos) alunos com idade de 2 a 5 anos, já no ano letivo de 2020.
 
Estarão presentes na Cerimônia de Inauguração o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, José Nilson, a ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte, o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Nelson Leal, os Secretários Municipais, demais autoridades locais, e a nossa querida população gloriense.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar