Com a finalidade de ampliação dos serviços e atendimento das demandas derivadas dos prédios públicos e das comunidades da zona rural, o Governo Municipal efetuou a aquisição de um tanque fossa.
 
O equipamento, composto por tanque hidrojato e vácuo para sucção de fossa séptica e desobstrução de esgoto, foi adquirido com recursos próprios, sendo acoplado a um veículo público recentemente recuperado.
 
A aquisição do tanque fossa com recursos próprios só foi possível graças a uma ação de equilíbrio de contas públicas, através da qual definimos a compra desse equipamento como uma das metas prioritárias, visando a economia com eventuais locações e a maximização do poder de atendimento às demandas do poder público e da nossa população”, destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.
 
Ficando sob o controle de ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o caminhão fossa atuará, de forma prioritária e inicial, na resolução de demandas dos prédios públicos espalhados por toda a extensão territorial, passando a atender, em seguida, as demandas das comunidades, com a finalidade de diminuição dos transtornos causados pelo excesso de dejetos nas fossas sépticas do município.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar