A LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias é uma importante ferramenta de planejamento que ajuda a definir metas, objetivos e diretrizes do poder público.
A Prefeitura Municipal de Glória-BA, por meio do Gabinete do Prefeito, torna público à participação da população com sugestões para a formulação da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2023.
Para participar, qualquer cidadão poderá acessar o site www.gloria.ba.gov.br, onde encontrará o link que direciona para o formulário, onde permite apresentar sugestões para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2023 nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social, Infraestrutura, Agricultura e Governo (Cultura, esporte e turismo) até o dia 08/04/2023.
As propostas serão analisadas e incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 do Município de Glória, onde posteriormente será encaminhada a Câmara Municipal de Vereadores, contendo:
- Prioridades e metas da Administração Pública Municipal
- Estrutura, Organização e Diretrizes para a Elaboração e Execução dos Orçamentos e suas alterações
- Geração da Despesa
- Disposições relativas às despesas com Pessoal e Encargos Sociais
- Disposições sobre alterações na Legislação Tributária e Política de Arrecadação de Receitas
- Disposições do regime de Gestão Fiscal Responsável
- Disposições Relativas à Dívida Pública
Participe, exerça a sua cidadania.