Nesta quarta-feira, 01, a Prefeitura de Glória realizou, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a entrega de diversas obras de pavimentações em paralelepípedos na sede do município.
 
Foram entregues as pavimentações em paralelos das localidades: Largo do Mercado Público, Rua Hemetério de Carvalho, no início da Rua Eng. Fernandes, Rua da Felicidade, na Primeira Travessa, Rua José Alves, Rua Santa Luzia, Rua Afonso José e Rua João Campos Filho, no Bairro Pedreiras.
 
Em atenção aos protocolos de segurança e proteção do novo coronavírus, o Prefeito David Cavalcanti realizou o descerramento das placas de entrega em dois
pontos principais das localidades atendidas. O ato contou, ainda, com a presença do Vice-Prefeito, José Nilson, dos Vereadores Bezeca, Missao de Dotor, Gilmar Pereira, Koka de Zé de Henrique, do Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, do Coordenador de Infraestrutura, Geneci Ramalho, da Fiscal de Obras, Inaiara Braz, e do Assessor Especial da Secretaria de Saúde, Antônio Marcos.
 
Com a entrega das obras, resultados de parceria de recursos entre a CONDER, CODEVASF e emenda parlamentar do Dep. Mário Negromonte Júnior, em um montante de aproximadamente R$ 800.000,00, a sede do município conta, agora, com cerca de 10.000m² em novas pavimentações.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar