Em mais um ato de inauguração, a Prefeitura de Glória realizou, nesta quarta-feira, 01, através da Secretaria de Saúde, a entrega da nova Unidade Básica de Saúde do Povoado Agrovila 05 do Projeto Borda do Lago.
 
Com a realização de uma benção inicial e um público reduzido, em atenção aos protocolos de segurança e proteção do novo coronavírus, o Prefeito David Cavalcanti realizou o descerramento da placa de inauguração da nova UBS da zona rural do município, um investimento de cerca de R$ 200.000,00 que atenderá aproximadamente 3.500 cidadãos gloriense da região.
 
É um momento muito importante para a Saúde do nosso município, mais um grande passo na construção de uma Atenção Básica forte, estruturada e completamente voltada para o atendimento das necessidades dos glorienses e dos nossos competentes profissionais de saúde. Agora, a população da região da Borda do Lago tem uma Unidade mais estruturada e completa, com o conforto e com os instrumentos necessários.”, destacou o Prefeito Municipal, David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes o Vice-Prefeito, José Nilson, o Secretário de Saúde, Flávio Souza, o Presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Gomes, os Vereadores Missão de Dotor, Gilmar Pereira, Marcelo Gomes e Koka de Zé de Henrique, o Coordenador de Cultura, Adriel Silva, além da equipe técnica da Secretaria de Saúde e dos profissionais de saúde lotados na nova unidade.
 

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar