Em reunião ocorrida hoje, 18, o Prefeito de Glória, David Cavalcanti, foi reeleito Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano, comumente conhecido, também, como “Consórcio de Máquinas”.
 
A eleição, que ocorreu por aclamação, representa a união de forças com o intuito de trazer, cada vez mais benefícios para a população da região, com a participação de todos os municípios membros na concepção de ideias e planejamentos para execução de ações que contemplem todos os entes públicos componentes.
 
Em declaração após sua reeleição, com a aprovação das contas da gestão passada do, O Prefeito David Cavalcanti destacou: “É um momento importante de confiança e reconhecimento do nosso trabalho e, por isso, é de igual importância, na nova gestão, que todos os Prefeitos participem e colaborem com ideias construtivas para que esse consórcio continue desempenhando o seu papel fundamental, que é trazer o desenvolvimento para os municípios da região”.
 
“Aproveito a oportunidade, ainda, para reafirmar minha felicidade com a aprovação das contas e do novo regimento interno do Consórcio de Saúde, presidido pelo Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, em reunião também ocorrida no dia de hoje”, acrescentou David Cavalcanti, Prefeito de Glória e Presidente Reeleito do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano.
 
Estiveram presentes os nove Prefeitos dos municípios componentes do CDSSB, composto por Glória, Paulo Afonso, Chorrochó, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Abaré, Macururé e Jeremoabo.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar