Em reunião realizada nesta quinta-feira, 01, foram discutidas ações de alinhamento para ampliação das ações de segurança pública e implementação de um modelo de policiamento comunitário direcionado a atender as necessidades da população gloriense, enfatizando, ainda, a importância da parceria entre município e Polícia Militar.
 
Foram discutidas, ainda, ações de melhorias tecnológicas de segurança, de forma a facilitar o monitoramento de perímetros, além da melhoria nas instalações da sede da 5ª Cia e da implantação do Policiamento Motociclístico no município, em razão das 02 (duas) recém-entregues motocicletas que foram destinadas a 5ª Cia de Glória, resultantes de emenda do Deputado Mário Júnior alocada na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.
 
“Nossa parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil tem acontecido desde o primeiro momento, com a busca por ampliação e alinhamentos de ações, além da melhoria de infraestrutura e condições de trabalho, com a entrega da nova sede da 5ª Cia em 2019 e a articulação para entrega de novas viaturas e motocicletas. Nossos esforços estão, como sempre, voltados à garantia de segurança de todos os glorienses”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes, além do Prefeito Municipal, David Cavalcanti e do Comandante do 20º BPM, Ten.Cel.PM Gabriel Neto, o Comandante da 5ª Cia Polícia Militar de Glória, Capitão Estavam, e o Delegado Regional, Dr. André Viana.

Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
IPTU
Nota Fiscal Eletrônica
LDO