Em ato simbólico e reduzido, ocorrido nesta segunda-feira, 26, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, realizou o descerramento da placa que simboliza a entrega da obra da Cobertura do Mercado Público – Feira Livre do município.
 
Seguindo o cronograma de ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos e com a Secretaria de Administração e Finanças, a obra, com valor aproximado de R$ 280.000,00, foi realizada com recursos próprios, sendo uma ação proveniente dos recursos do IPTU, e visa fomentar a agricultura, a pecuária e o comércio gloriense, com a adequação de um espaço mais atrativo, seguro e propício, tanto para os feirantes quanto para os consumidores.
 
“A realização dessa melhoria tem como objetivo tornar nossa feira municipal ainda mais atrativa para todos os glorienses, além de promover a melhoria nas condições de trabalho aos nossos queridos feirantes, que agora contarão com uma cobertura para maior segurança e conforto. Nossa terra é muito rica e nossas plantações são muito diversas, por isso, devemos sempre valorizar o nosso produto interno, promovendo a geração de mais emprego e mais renda.”, frisou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes no ato de entrega, respeitando as orientações sanitárias, o Vice-Prefeito José Nilson, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, os Vereadores Gilmar Pereira, Antônio Marcos, Beto, Fabiano e Miguel Campos, além da representação dos comerciantes, feirantes e associação de catadores/reciclagem.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar