Como parte da programação da Trezena de Santo Antônio, a Prefeitura Municipal realizou hoje, 01, a entrega da nova Praça Santo Antônio, padroeiro gloriense.
 
Com execução realizada com recursos próprios, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, em parceria com a Paróquia de Santo Antônio e coma Coordenação de Cultura, a solenidade de inauguração da Praça Santo Antônio ocorreu na abertura das celebrações da Trezena de Santo Antônio, com um momento de benção realizado pelo nosso pároco, o Padre Marcílio Reis.
 
“Estou muito feliz em estar realizando esse sonho da nossa paróquia. A imagem de Santo Antônio encontra-se, agora, na entrada da nossa cidade, abençoando todos os glorienses e visitantes que por aqui passam, em um lugar planejado e executado pela nossa equipe da SEINFRA e por nossa Coordenação de Cultura, em homenagem ao nosso padroeiro.”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Em seu novo lugar, na nova praça entregue, a imagem de Santo Antônio, obra doada à paróquia pela ex-Prefeita Ena Vilma Negromonte, passou por um processo de restauração, executado pelo Coordenador de Cultura e artista, Danilo Souza.
 
Estiveram presentes no ato de entrega e benção, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Pe. Marcílio Reis, o Presidente da Câmara de Vereadores, Missão de Dotor, o Vereador Miguel Campos, o Vereador Antônio Marcos, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, o Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, o Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, o Coordenador de Cultura, Danilo Souza, o Coordenador de Turismo, Eid Kentenich, e parte da comunidade católica, que seguiu em carreata pelas ruas da cidade.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar