Em ato de entrega realizado hoje, 04, o Governo Municipal entregou à comunidade do Povoado da Quixaba a obra do Açougue Municipal Antônio Soares de Souza.
 
Com execução realizada com recursos próprios, o Açougue Municipal abriu novamente as portas após mais de dez anos desativado, tendo passado por um processo completo de construção e implantação da sua nova estrutura.
 
“Estar realizando a entrega do Açougue Municipal do Povoado Quixaba é motivo de muita felicidade para nós. Tratamos como prioridade a requalificação desse espaço que em muito irá contribuir para a economia interna, geração de emprego e renda e, claro, para a maior comodidade dos trabalhadores e dos consumidores, que agora terão um lugar adequado, dentro das normas sanitárias para a comercialização de carnes e peixes.”, frisou o Prefeito David Cavalcanti.
 
O novo equipamento público, que será gerido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, conta com espaços para comercialização de carnes e espaço para a comercialização de pescados, com divisões e observância no cumprimento das normas sanitárias, através de fiscalização da Vigilância Sanitária do município, destacando, ainda, a associação dos comerciantes à Associação de Feirantes de Glória.
 
Estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito, José Nilson, o Presidente da Câmara de Vereadores, Missão de Dotor, o Vereador Gilmar Pereira, o Vereador Fabiano de Zezão, o Vereador Antônio Marcos, o Chefe de Gabinete, Paulo Mergulhão, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, o Assessor Especial, Marcelo Gomes, o Coordenador de Cultura, Danilo Souza e o Coordenador de Turismo, Eid Kentenich, além de representação dos comerciantes e açougueiros.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar