Em reunião ocorrida nesta quarta-feira, 23, o Prefeito Municipal, David Cavalcanti, assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras de pavimentação em paralelepípedos em diversas ruas da sede do município.
 
Seguindo o cronograma de ações de infraestrutura e urbanização, serão executadas as pavimentações das seguintes ruas da sede do município: Rua Engenheiro Fernandes Tavares, Rua Eduardo Campos, 2ª Travessa da Rua Idalício Farias, Rua Luis Malaquias da Silva, Rua Enedino Pereira de Souza e Rua Presidente Geisel, somando aproximadamente 4.300m2 de área pavimentada.
 
Por sua vez, a assinatura representou o avanço de mais uma etapa do Programa Pavimentando Sonhos, ação do governo municipal que visa a execução de obras de pavimentação em todo o município, na sede e na zona rural, com investimento aproximado de R$ 423.000,00 (quatrocentos e vinte e três mil reais) para execução desta etapa.
 
“Com a assinatura da Ordem de Serviço, já temos o início imediato das obras de pavimentação na sede do município. É com muita felicidade e compromisso que avançamos para mais uma etapa do nosso Programa Pavimentando Sonhos. Nossa meta é atingir, muito em breve, 100% de ruas calçadas na sede do município e, com o competente planejamento da Secretaria de Infraestrutura, continuamos entregando e autorizando novas obras em todo o município.”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes na assinatura da Ordem de Serviço, além do Prefeito Municipal, a Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos e os representantes da empresa responsável pela realização da obra.

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar