Em ato ocorrido nesta sexta-feira, 08, foi entregue, pela Prefeitura de Glória, a obra de reforma e ampliação do Mercado Público do Distrito da Quixaba.
 
Com investimento aproximado de R$ 153.000,00, oriundo de recursos próprios, a obra faz parte do cronograma de requalificações, reformas e ampliações determinado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, com ações na sede e na zona rural do município.
 
Importante símbolo da história e raízes do Distrito da Quixaba, o Mercado Público, construído em 1976, foi completamente reformado e ampliado pela primeira vez em 46 anos e voltará a servir não somente para atividades comerciais, mas também como espaço destinado a realização de eventos e pequenos shows na comunidade, resgatando nossas raízes e possibilitando mais um espaço público de qualidade e segurança para todos, sendo a concretização de uma importante meta da gestão municipal.
 
Com a requalificação do Mercado Público da Quixaba, proporcionaremos a comunidade o retorno de um ambiente adequado, higienizado e seguro para desenvolvimento das atividades comerciais, implementando cada vez mais a economia da região e ampliando a possibilidade de geração de renda e emprego. É mais uma meta atingida em cronograma traçado por nossa competente equipe da SEINFRA, e particularmente uma emoção muito grande para mim, por estarmos resgatando cada vez mais nossa história e nossos espaços públicos.”, destacou o Prefeito David Cavalcanti.
 
Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito Municipal, David Cavalcanti, o Vice-Prefeito Zenilson, o Presidente da Câmara Municipal, Missão de Dotor, os Vereadores Gilmar Pereira, Beto da Ilha, Fabiano de Zezão, Koka de Zé de Henrique, Antônio Marcos, Miguel Campos, Paulo Gomes e Carlinhos do Brejo, além do Secretário de Saúde, Flávio Gomes, do Secretário de Assistência Social, Tássio Castor, da Secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paula Campos, do Secretário de Governo, Nido de Dotor, do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gilvan Lisboa, do Controlador Geral, Flávio Ferino, do Ouvidor Municipal, Nivaldo Lopes, do Assessor Especial e ex-Vereador, Marcelo Gomes, do Comandante da 5ª Cia de Glória, Capitão Charles, do Delegado da Polícia Civil, Del. Bacelar, o ex- Prefeito Policarpo, do Suplente a Vereador, Galego de Bezeca, de servidores municipais e representantes da comunidade local.
 

Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
IPTU
Nota Fiscal Eletrônica
LDO
Conselho Tutelar