O Prefeito de Glória, David Cavalcanti, sancionou nessa quarta-feira, dia 15/03, a Lei nº 639 de 15 de março de 2023, que reestrutura a organização administrativa da Prefeitura Municipal, e concede aumento salarial aos cargos em comissão da Prefeitura.

A reestruturação administrativa promove mais agilidade nos processos internos, atribuindo competências específicas por área de atuação, evitando sobreposição de funções, otimizando a prestação dos serviços públicos para o povo de Glória.

O Prefeito David Cavalcanti agradece ao Presidente da Câmara de Vereadores, José Roberto (Beto da Ilha) e aos demais Vereadores, que entenderam a importância do Projeto de Lei, e se esforçaram para aprovar a Lei por unanimidade de votos dos Vereadores presentes na Sessão Ordinária.

Enfatiza o Prefeito David Cavalcanti: "Acabei de sancionar a Lei de reestruturação da organização administrativa para os cargos em comissão da Prefeitura de Glória, buscando maior eficiência, eficácia e efetividade na prestação dos serviços ao querido povo gloriense, e valorizando os dedicados profissionais através de aumento salarial".

LDO 2025
Lei Paulo Gustago
Covid-19
COVID-19 Transparência
Ouvidoria
Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão
Conselho Tutelar