A Prefeitura de Glória, em parceria com o Governo da Bahia, vai sediar o Programa Estadual “Saúde Mais perto”, nos dias 28 e 29/04/2023, nesta sexta e sábado, na Praça da Juventude, no Balneário Canto das Águas, Orla de Glória.
A ação faz parte do Programa do Governo do Estado da Bahia para ampliação do acesso às cirurgias eletivas, através de triagem, além de consultas e exames com diversos especialistas. Serão oferecidos exames, entre outros serviços:
-Mamografia;
-USG Transvarginal;
-Tireóide;
- Abdominal total;
-Próstata via abdominal;
-Hemograma;
-Otorrino;
-Urologista;
-Oftalmologista;
-Rastreio e cirurgia de catarata;
-Exame Preventivo Ginecológico;
-Odontologia:
-Exodontia;
-Restauração;
-Profilaxia;
-Canal Dentário;
-Raio X Panorâmico;
-Limpeza de Tártaro.
Segundo o Prefeito David Cavalcanti: “Essa ação grandiosa do Governo da Bahia, através da SESAB, é de suma importância para que se possa atender as demandas em Glória e em toda região, que estavam reprimidas por causa da Pandemia do Covid-19”.
A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade de apresentar os seguintes documentos:
-RG;
-CPF;
-Cartão SUS;
-Comprovante de Residência.
A ação faz parte do Programa do Governo do Estado da Bahia para ampliação do acesso às cirurgias eletivas, através de triagem, além de consultas e exames com diversos especialistas. Serão oferecidos exames, entre outros serviços:
-Mamografia;
-USG Transvarginal;
-Tireóide;
- Abdominal total;
-Próstata via abdominal;
-Hemograma;
-Otorrino;
-Urologista;
-Oftalmologista;
-Rastreio e cirurgia de catarata;
-Exame Preventivo Ginecológico;
-Odontologia:
-Exodontia;
-Restauração;
-Profilaxia;
-Canal Dentário;
-Raio X Panorâmico;
-Limpeza de Tártaro.
Segundo o Prefeito David Cavalcanti: “Essa ação grandiosa do Governo da Bahia, através da SESAB, é de suma importância para que se possa atender as demandas em Glória e em toda região, que estavam reprimidas por causa da Pandemia do Covid-19”.
A Secretaria de Saúde ressalta a necessidade de apresentar os seguintes documentos:
-RG;
-CPF;
-Cartão SUS;
-Comprovante de Residência.